Inicio » , » Left 4 Dead 1 - A suposta origem dos super infectados

Left 4 Dead 1 - A suposta origem dos super infectados

Escrito por: Os Afiados Gourmet on domingo, 24 de março de 2013 | 18:39




A suposta origem dos "super-infectados" 


Hunter 

   Porque o hunter pula tanto? Porque ele é tão rápido e ágil? A resposta é simples              meus amigos. Acredito que você perceberam o fato que muitos se não todos   hunters estão vestindo um capuz. Qual o propósito de um capuz? Para estar na moda? Em muitos casos, sim. Para o hunter, porém, o capuz que usava quando morreu na forma humana serve com o propósito de isolar valioso calor corpóreo. Esse calor residual aumenta o nível de processos metabólicos no hunter, denominado glicólise e ciclo de Krebs, e em alguns casos, fosforilação muscular. Tudo isso permite ao hunter agir muito mais energeticamente que um infectado normal. Também força ele a respirar de forma mais pesada, resultando em grande dano para sua garganta e cordas vocais. Isso o faz produzir gritos altos, agudos quando ele exala significativamente. 

Boomer 

Antes um humano obeso, esse pesado zumbi sofreu drásticas mudanças químicas dentro de seu corpo. Ou seja, sua gordura foi convertida em 2 novos componentes. Primeiro, grande quantidade de cadeias de hidrocarbonetos em seu corpo foram convertidas em metano, resultando em uma aparência inchada, assim como *aham* tendências explosivas... Segundo, e último, o glicerol solto em seu corpo foi convertido em esteróides á base de feromônios, que combinado com o fator "redução de peso" do metano, preencheu todas as cavidades de seu corpo, conhecido por estourar em uma abominável e nojenta amostra da regurgitação superhumana. Deduz-se que a pressão dos gases em seu corpo também contribua para o poder violento do dito vômito projetado. 

Smoker 

Em vida, esse fumante compulsivo dono do DVD edição de colecionador do "Obrigado por fumar", assim como um pôster gigante do Homem-Marlboro. É desnecessário dizer que seus pulmões eram mais pretos que a arte da representação das planícies do inferno em si. Por causa disso, ele sobreviveu ao ataque de Anthrax na década de 90, e fez uma respiração boca-a-boca em um homem viciado em Virgina Slims (marca de cigarro) vários anos depois. Quando a infecção começou, porém, nem ele estava imune aos efeitos da loucura. Lutou como pode, ele eventualmente sucumbiu á infecção. Porém, seus pulmões estavam tão devastados com alcatrão, cinzas, fumaça e resíduos que eles eram completamente inabitáveis para vírus/bactéria/ideais comunistas. Como resultado, sua "saúde" apodreceu sua caixa torácica internamente, deixando-o vazio o que permitiu o crescimento de sua língua pouco a pouco. Devido á resultante falta de qualquer tipo de sistema respiratório, a infecção foi forçada a sair pelos poros de sua pele, pela qual ele respira. A aura verde que ele emana é simplemente uma névoa gases em estado de decomposição. Ele cheira a morte, como se pode imaginar, embora com um claro indício do evidente e refrescante sabor que só vem a partir dos mais finos cigarros Camel.Um outro carinha chamado Chezzy discorda desta teoria. Para ele, aquela "língua" não é uma língua, e sim o intestino do smoker que foi corroído pelo fumo e que reagiu violentamente á infecção tendo assim que expelir pela boca. A fumaça quando ele morre é devido aos furos de bala que fazem toda a fumaça presa no pulmão do smoker sair com força, criando aquela névoa. 

Tank 

Em vida, um halterofilista narcizista, drogado, pavio curto. Ele abusou de esteróides e hormônios do crescimento por todo o tempo antes de pegar a infecção. Para agüentar o crescimento anormal, ele desenvolveu um apetite enorme, que sobreviveu á infecção, mesmo quando ele não queria. Quando os efeitos da doença apareceram, ele caiu em uma loucura frenética, induzida pelas drogas-e-zombificação, injetando em si tudo o que tinha (que incluía, mas não limitava á: 13 doses semanais de esteróides "prescritos", 22ml de heroína, um prego enferrujado de um buraco que fez, socando a parede do seu apartamento, e 30,5 cm³ de ar de uma bomba de bicicleta próxima). Ele se machucou com um terrível caso de trismo Contração espasmódica dos músculos do queixo, causada por tétano., e um nível de crescimento que na verdade fez seu corpo ter um colapso muscular, e usou proteína pura para desenvolver novos músculos no mesmo lugar. Eventualmente, devido aos instintos primitivos, ou algum conceito perverso de fome, arrancou fora sua própria mandíbula e começou a empurrar a carne de suas vítimas para seu interior. Sob circunstâncias normais, o sistema digestivo de todos iria parar como infectado. No Tank, porém, devido a algumas interações bizarras com as drogas, sua funcionalidade está quase triplicada. Isso é apenas suportado pelo fato de que muitas das carnes que ele consome são pré-amaciadasAcho que assim ficou melhor, vlw R u S h ^^. Graças a tudo isso, ele alcançou sua atual estatura de Leviatã até o final da primeira semana como zumbi. 

Witch 


Sobre a Witch não há nada muito concreto, mas ao que parece é uma garota de no máximo 17 anos, talvez modelo pelas dimensões de seu corpo (vítima de anorexia?), que está com sua transformação incompleta, resultando em perda apenas parcial de sua sanidade, o que explica o porque ela não ataca imediatamente quando chegamos perto, e o porque que ela chora: Talvez ela tenha percebido no que se transformou e viu que não há como voltar ao normal e quando ela mata, cai em si e percebe o que fez e foge envergonhada/desesperada. As unhas? Parte do processo que ficou incompleto. 




0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus
Assinar me em RSS